Agenda: Curitiba recebe o GM Day 4

Agenda: Curitiba recebe o GM Day 4

Os entusiastas da GM de Curitiba e arredores precisam reservar a data: 26 de março de 2017 - um domingo. Neste dia, o único compromisso será com o GM Day 4 e suas marcas correlatas: Chevrolet, Pontiac, Buick, Oldsmobile e Cadillac - com veículos fabricados antes de 1999.

Além da exposição de automóveis antigos - em parte disponíveis para venda, o evento contará com venda de vestuário e acessórios, feira de peças, food trucks, música ao vivo e espaço de recreação para crianças. As inscrições dos veículos devem ser feitas pelo site gmdaybrasil.com.br onde os interessados terão acesso ao regulamento do evento promovido por Marco Rebuli.

O local que abrigará as atrações fica no Centro Educacional SOCIESC, na Rodovia Régis Bittencourt - Km 106,5 no bairro Pinheirinho em Curitiba, capital do Paraná. Mais informações podem ser solicitadas através do e-mail gmday@hotmail.com.br e o contato comercial pode ser feito com a Bruna Kloss: bruna@puroastral.com.br

Veja também:

A velha Chevy C10 na beira na estrada
Nona edição da MotorMachine é lançada em Curitiba
Entrevista com Alex Dias Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista MotorMachine é editada apaixonadamente a partir de Santa Catarina, com a colaboração de entusiastas de vários estados do Brasil e até do exterior. Se tem motor e se move, interessa para a MotorMachine. Neste blog, o seu comentário construtivo será bem vindo. Não publicaremos ofensas pessoais ou dirigidas para qualquer entidade. EVITE ESCREVER SOMENTE COM MAIÚSCULAS. Não propague spam. Links e assuntos não relacionados ao tema da postagem serão recusados. Não use termos chulos ou linguagem pejorativa.