MotorMachine 14: positiva e operante

MotorMachine 14: foto de capa: Horacio Zabala

Amigo leitor,

Chegamos à edição 14 de nossa revista, fiéis ao estilo, ao projeto e ao formato proposto inicialmente, e felizes por estar mais uma vez perto de você.  Nesta entrega temos matérias diversas.

Visitamos oficinas de customização de motos e espaços vintage de customização de roupas e acessórios.

Temos cativantes relatos do Jean Tosetto, uma matéria acerca do Fiat NSU do Gláucio Junqueiroz e o panorama dos brasileiros que brilham no automobilismo mundial, trazido por Ricardo Montesano, ao tempo em que o Rodrigo Gini entra nos boxes da DTM para narrar cada detalhe da categoria.

Trazemos a entrevista com o engenheiro Ricardo Bock, um sinônimo de engenharia automobilística, que vai nos contar muitos detalhes relativos aos projetos e realidades de carros raros desenvolvidos pelo grupo da FEI aqui no Brasil.

E apresentamos mais uma entrevista na seção dos personagens, com Mário Ferretti - ou Ferretti Studebaker como ele prefere ser chamado - que vai nos contar as intimidades de sua paixão por carros, além do que já conhecemos.

Temos, como é de costume, o artigo do Rafael Ligeiro e muito mais nesta edição MotorMachine.

Esperamos que as matérias e o visual da revista completem suas expectativas e desejamos a todos uma boa leitura.

Até a próxima edição!

- Por Horacio Zabala

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista MotorMachine é editada apaixonadamente a partir de Santa Catarina, com a colaboração de entusiastas de vários estados do Brasil e até do exterior. Se tem motor e se move, interessa para a MotorMachine. Neste blog, o seu comentário construtivo será bem vindo. Não publicaremos ofensas pessoais ou dirigidas para qualquer entidade. EVITE ESCREVER SOMENTE COM MAIÚSCULAS. Não propague spam. Links e assuntos não relacionados ao tema da postagem serão recusados. Não use termos chulos ou linguagem pejorativa.